Consultoria referência em turismo, 
hospitalidade, serviços e entretenimento
 
na América Latina, sediada no Brasil.

Acreditamos em um mundo extraordinário, co-criado combinando conhecimento relevante e pessoas incríveis.

Combinamos profundo entendimento do comportamento humano com ampla experiência de mercado e as mais relevantes metodologias para criar soluções que fazem sentido para o seu negócio.

Com abordagens criativas e inovadoras, desenhamos caminhos únicos que contribuem com a evolução das pessoas e da empresa, gerando oportunidades reais, antecipando cenários e promovendo as transformações necessárias para encarar os problemas complexos.

Carolina Sass de Haro

Além de ser fundadora e sócia diretora da Mapie, é editora do ambiente digital de inovação e tendências Disque9, analista do mercado latino-americano para a Phocuswright e pesquisadora líder do TRVL Lab.

 

Apaixonada pelo conhecimento, é Doutora em Turismo, certificada em neurociência pela Universidade da Pennsylvania, cursou empreendedorismo e gestão na MIT Sloan School of Management. É pós-graduada em Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Informação e bacharel em Turismo.

 

Carolina possui mais de 20 anos de experiência em turismo e hospitalidade, ocupando posições executivas e consultivas. É também uma verdadeira cidadã global, fala 5 idiomas, viveu em 4 países e visitou outros 40 em sua jornada pelo mundo.

 

Seu principal foco de atuação na Mapie são as pesquisas, tendências, criação e desenvolvimento de negócios, produtos, serviços e experiências.

Como palestrante, seus temas do coração são tendências de comportamento e consumo, futuro do turismo, neurociência do comportamento e estratégias inovadoras. Já se apresentou em diversos eventos nacionais e internacionais como: TedX, Phocuswright Conference e LATAM Talk, Cascais Tourism Forum, Fórum E-commerce Brasil, Fórum Panrotas, WTM Latin America, Equipotel, LACTE, Abax Expo, ADIT Invest e Share, Congreso de Hoteleros de Chile, GBTA Brasil e mais. 

 

Em 2020 e 2021, foi escolhida uma das 100 pessoas mais poderosas do turismo brasileiro pela Panrotas | Elo.

Foto-TN.jpg

Trícia Neves

Trícia Neves atua há mais de duas décadas em turismo e hospitalidade, exercendo papéis de liderança como executiva e consultora. 

 

Estudou hotelaria e, ao longo da jornada, aprofundou-se na temática do comportamento, se especializando nas práticas de recursos humanos, nas dinâmicas das pessoas e dos grupos. Encontrou na teoria Integral a tradução para o seu olhar da gestão, que combina os desafios do negócio com a evolução dos indivíduos e das relações que dela fazem parte. 

 

Acredita que as soluções construídas de forma coletiva têm mais impacto e faz parte do Conselho de Turismo da Fecomercio São Paulo, onde o turismo é pensado de forma ampla e multisetorial.

 

Como palestrante, fala para provocar e contribuir com a transformação das pessoas e da forma como gerem o seu trabalho e lideram seus times, promovendo melhores resultados para os seus negócios. Já se apresentou em eventos como CONARH, Abav Expo, Equipotel, WTM Latin America, LACTE, Fórum Panrotas, Phocuswright Latam Talk, além de facilitar grupos em diversas empresas dentro e fora do turismo.

O Disque9 é o nosso ambiente digital de inovação e tendências em turismo, hospitalidade e entretenimento, trazendo conhecimento relevante para o mercado.

 

Além de conteúdo diário sobre as principais novidades do setor, oferecemos pesquisas completas com os temas do momento, captados pela antenada equipe da Mapie.

 

O Disque 9 também é o realizador do principal evento de tendências de turismo, hospitalidade e entretenimento, o Tendências 360, em parceria com a Nazdarovia eventos.

Inscreva-se para receber a newsletter semanal

mapie_elements-12-22.png

A Mapie é a parceira estratégica da Phocuswright na América Latina, a autoridade mundial quando se trata de pesquisas em turismo. Do comportamento do viajante ao dimensionamento
de mercado, a Phocuswright estimula o pensamento estratégico para a melhor tomada de decisões.


Com pesquisas qualitativas e quantitativas, palestras e conferências de alto nível, a empresa traz expertise dos grandes líderes mundiais para o dia a dia.

O TRVL LAB é um laboratório de inteligência de mercado em viagens.


Por meio da condução e divulgação de pesquisas qualitativas e quantitativas sobre o mercado turístico, cria e transmite conhecimento relevante para gerar iniciativas criativas e a
transformação positiva da indústria.


É uma iniciativa da PANROTAS e da Mapie, empresas que compartilham do propósito de investigar constantemente o Turismo e contribuir para o seu desenvolvimento a partir de conteúdos relevantes e análises de mercado.

Para saber mais, acesse:
trvl.com.br